Roberto Rocha se movimenta, vai à Açailândia sozinho e reúne com 15 vereadores…

Enquanto o ninho tucano decide no tapa, se chuta ou não o pau da barraca, e lança de uma vez a candidatura de João Castelo ao Senado, o candidato a senador pela oposição Roberto Rocha (PSB)  faz incursões pela Região Tocantina em busca de apoios.

Anteontem, Rocha esteve no município de Açailândia, onde reuniu com 15 dos 17 vereadores durante um jantar.  O local escolhido foi o restaurante de Elson Santos, sobrinho do ex-prefeito do município, Ildemar Gonçalves (PSDB). O encontro foi articulado pelo vereador Canela do PSB, a pedido de Rocha.

É bom lembrar que a prefeita governista Gleide Santos (PMDB) passa por um momento de grise em sua gestão e não conta mais com a poio do Legislativo municipal.

O candidato senador pelo PSB apresentou propostas e pediu o apoio dos 15 vereadores. Rocha não estava acompanhado de nenhum político ou assessor. Como se vê, ele esta na estratégia do comendo quietinho. Até porque ele sabe que sua situação não é cômoda.

1 pensou em “Roberto Rocha se movimenta, vai à Açailândia sozinho e reúne com 15 vereadores…

  1. Como proprietária do Restaurante Cambuca(restaurante citado na matéria acima) gostaria que o Sr. fizesse uma correção quanto a propiedade do mesmo e que somente o imóvel pertence ao Sr. Elson Santos e sem nenhum vínculo a mais com ele, que seja de Locador e Locatorio, ou seja, os proprietários somos nos : Regina Maria Chaves e Carlos Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.