Rocha e Dino: uma frágil união

 

A oposição no Maranhão é mesmo uma “merda”.  Tira, bota, bota, tira, entra, sai, sai e entra. É a casa da mãe Joana, onde todo mundo manda e ninguém manda em ninguém. Homens de visão limitada, arrogantes, impacientes e vacilantes, alvos fáceis para um general vitorioso em batalha chamado José Sarney.

Hoje, os holofotes miram na direção de Roberto Rocha e Flávio Dino(ambos sem mandato) e que agora buscam a mesma coisa; derrotar o prefeito João Castelo em 2012.

Logo esses dois que num passado recente trocavam farpas das mais pesadas.

De repente, sabe-se lá por qual carga d’água, os dois aparecem abraçados trocando juras de amor.Não vai durar muito tempo!

Em 2010, após derrota nas urnas, Roberto Rocha disparou essa contra Flávio Dino(agora aliado) “Oposição no Maranhão não é ninguém em particular. Oposição no Maranhão é um sentimento. Um sentimento que vem sendo interpretado ao longo do tempo por vários atores políticos. Esse sentimento já foi interpretado por João Castelo, Epitácio Cafeteira e Jackson Lago. É a essa geração que nós temos de agradecer e homenagear. É uma tarefa muito grande para uma única pessoa”, declarou o deputado.

Se 2014 passa por 2012, a vitoria do grupo Sarney está garantida.

1 pensou em “Rocha e Dino: uma frágil união

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.