Ronaldo e Datena se atacam na TV e no Twitter

 

Do Blog Outro Canal

O jogador do Corinthians Ronaldo (foto) e o apresentador da Band José Luiz Datena trocaram ofensas nesta quarta-feira (dia 26) via internet e na TV.

Tudo começou com o post de Ronaldo em seu Twitter, o @claroronaldo, elogiando o jornalismo esportivo da Globo. “Vocês viram a diferença da Globo pro resto?” e continua “o resto , (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! globoesporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert”.

Sabendo do comentário, Datena passou boa parte do “SP Acontece” desta quarta (dia 26), da Band, detonando Ronaldo, com a ajuda do comentarista esportivo Neto. Datena levantou a voz e o chamou de “puxa-saco da Globo”. Neto falou sobre as “noitadas” de Ronaldo.

A bronca em Ronaldo durou alguns minutos no programa, que registrou média prévia de 2 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Na sequência, Ronaldo respondeu no Twitter. “Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso que vcs fazem não é jornalismo!!!!!”

Mais adiante, o craque se retratou com a emissora.

“Não tenho nada contra a Band e sim com as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade “, escreveu Ronaldo no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.