São Luís vai decidir resultado do pleito…

Blog do Marco D’Eça

O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho (PMDB), montou uma estratégia para virar a disputa contra seu adversário Flávio Dino (PCdoB) ainda no primeiro turno.

E o município de São Luís e região terão papel fundamental neste processo.

Aqui, Lobão Filho intensifica o corpo-a-corpo com o eleitor para repetir o feito de Roseana Sarney (PMDB) em 2010: ela venceu com quase 45% dos votos, numa disputa com Flávio dino e o ex-prefeito e ex-governador Jackson Lago (PDT).

Se alcançar este patamar de votos, e mantiver o crescimento efetivo nos demais municípios, o feito previsto por Edinho é perfeitamente alcançável.

E para isso, alémn da força pessoal e do prestígio da mulher, Paulinha Lobão, ele conta com dois trunfos:

1 – a força já comprovada dos vereadores de São Luís – sobretudo das grandes lideranças da Câmara Municipal, como Astro de Ogum (PMN), Isaias Pereirinha e Chico Carvalho (ambos do PSL), que foram fundamentais na vitória de Roseana em 2010.

2 – o desgaste acentuado e quase irreversível do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – aliado de Flávio Dino – que se mostra cada vez mais incapaz de dar respostas necessárias à população nos  mais simples serviços.

O projeto de vitória na capital, é monitorado diariamente por Lobão Filho nas pesquisas chamadastrekking. E estes números têm mostrado um avanço significativo do candidato do PMDB.

Mas esta é uma outra história…

5 pensou em “São Luís vai decidir resultado do pleito…

  1. Com certeza, São Luís vai votar em um playboy para governar um estado, tá certo! Nem os caros amigos que ocupam cargos no governo estadual e precisam que o candidato do PMDB ganhe para permanecer nas funções, não estão confiantes que isso aconteça. Imagine o resto da população que nunca se beneficiou com o grupo Sarney.

  2. O corpo a corpo foi aquele que compartilharam em um vídeo no facebook?? ele correndo do povo e os seguranças pedindo para não chegar perto?? tem alguma foto ele entrando ou falando com algum funcionário de alguma loja??? acho que não, assim como muitos comercinantes falaram só faltou ele querer pousar de helicoptero no meio da praça deodoro.

    Apoio de Astro do Ogum, envolvido no esquema do banco BRadesco na camara dos vereadores.

    2- Flávio Dino tá é muito é bem e sobre a prefeitura de São Luis todos estão vendo que a culpa maior é com referência ao descaso do governo do estado com a prefeitura que nao ajudou o prefeito em nada, e sabemos que só com os recursos do municipio nao vai da p fazer obra e pagar o rombo dos problemas anteriores.

  3. HAahahaha… Ilusão total essa sua. Todos nós sabemos q Edinho ñ tem nenhuma chance contra Flávio Dino, mesmo com a máquina do governo do seu lado e a sua disposição.

  4. Onde se viu que meia dúzia que vive da mamanda dar para deciddir pleito, cada uma mesmo…kkkkkk!!!A populaação não esta cega e nem precisa de um playzinho fanfarrão para governar nosso estado, pq competência não tem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.