Secretário de Holandinha cai antes mesmo da posse

Antes mesmo da nova gestão começar e dos demais secretários serem anunciados, Edivaldo Holanda Jr. (PTC) troca de secretário antes mesmo da posse.

Márcio Jerry informou que o até então indicado a secretário de administração, Ricardo Carreiro, havia recusado o convite por vontade própria. Ricardo alegou motivos de ordem pessoal.

Porém, não parece ter sido só isso. Sua saída coincide justamente o início da circulação de denúncias de que Carreira teria se envolvido em um escândalo no extinto Banco do Estado do Maranhão (BEM).

Mas Carreira não é o único nas indicações de Holandinha com histórico enrolado. Míriam Aguiar, indicada para a Secretaria de Trânsito e Transporte, gerou uma grande repercussão negativa (reveja aqui).

Miriam é ligada ao Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos. E este vínculo – infelizmente para ela – suplanta qualquer capacidade técnica.

Além dela, Caroline Estrela, indicada para o Instituto de Previdência e Assistência do Município, é suspeita de se envolver em golpes de financiamentos de carros.

Com tantos currículos duvidosos é bom mesmo haver uma troca antes das posses. Ainda que essas trocas demonstrem total bagunça em uma gestão que mal começou.

Blog do Marco Aurélio D’Eça

 

1 pensou em “Secretário de Holandinha cai antes mesmo da posse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.