Sem conhecimento de gestão, Edivaldo perde votos sempre que participa de entrevistas e debates

 

Blog do Marco D’Eça

Ganhou corpo na coordenação de campanha do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a idéia de que ele não participe de debates neste segundo turno – ou pelo menos não de todos.

Embora passem a imagem de que os números do Ibope não abalaram a campanha, os holandistas acham que os riscos de perder votos que mantêm a vantagem sobre João Castelo (PSDB) é maior indo do que não indo ao debate.

Há no comitê quem defenda a ausência de todos os programas do gênero.

São quatro, agendados a partir de domingo: TV Guará, rádio Mirante AM, TV Cidade, TV Difusora e TV Mirante, respectivamente.

O da TV Guará, agendado para as 23 horas de domingo, é o mais vulnerável ao humor dos holandistas. Como argumento para não participar, eles alegam “agenda do candidato cheia neste dia”.

Outros membros da coordenação acham que o ideal é ignorar todos os demais, priorizando apenas o da TV Mirante, que acontece na quinta-feira antes da eleição.

Acham que, pelo horário, o impacto de uma má participação seja diminuido até o dia da eleição.

De qualquer forma, Holandinha está sendo submetido a treinamento intensivo.

Inclusive com decoração de textos inteiros…

3 pensou em “Sem conhecimento de gestão, Edivaldo perde votos sempre que participa de entrevistas e debates

  1. ñ quero um despreparado desse no comando da minha querida s.luis.
    e tbm ñ quero que a quadrilha que faz parte da sua campanha,tenha lugar ao sol.

    eu fui 36 no 1º turno, mas agora ñ dá mais.
    perdeu meu voto.
    e vai perder mais ainda indo aos debates.

  2. Se vocês prestarem a atenção, tudo o que o Holanda Jr. falou até agora, são textos decorados, ele gagueja e até nas entrevistas repete tudo, sem trocar uma letra…acompanho a campanha desde o começo e me decepcionei muito com ele, eu pensava que ele fosse mais autêntico, mais é apenas uma garoto que tenta passar uma imagem, de ” Salvador da Pátria “…

  3. O discurso mecanizado de Holandinha não se sustenta mais nem no seu programa eleitoral! Está mesmo é difícil de explicar a sua ausência aos debates. Simplesmente dizer que Castelo não compareceu aos do prmeiro turno não exclui a constatação que é o despreparo que afasta o rapazinho de um debate olho no olho, frente a frente, sem textos decorados nem a possibilidade de olhar o texto decorado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.