Sem voto e sem controle sobre o próprio partido, Weverton Rocha ainda vende ilusão para Holandinha

O presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT, deputado Weverton Rocha, informou ontem, que a militância do partido estará nas ruas a partir desta semana numa grande mobilização em torno do candidato da coligação “Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Júnior. É claro que a declaração de Weverton não passa de conversa fiada. se ele tivesse mesmo o controle da militância não reforçar isso nessa altura da campanha, o que fica claro que ele está se justificando para os Holanda.

Na verdade, Weverton Rocha não tem militância para colocar na campanha de Holandinha. É do conhecimento de todos que a maior parte da militância e dos votos do PDT estão sob o controle do secretário Clodomir Paz, do ex-secretário Júlio França -que chegou a deixar o cargo para se dedicar á campanha de João Castelo- e do vereador Ivaldo Rodrigues,esse último já até fez caminhada ao lado de Pinto Itamaraty, coordenador geral da campanha tucana. Sem contar com o ex-prefeito Tadeu Palácio que ainda tem um pedacinho bem pequeno do PDT.  A outra parte da militância está nas mãos dos históricos aliados de Igor e Clay Lago, que não apóiam nem castelo e muito menos Holandinha.

Numa negociação com os Holanda, Weverton vendeu o partido em troca de uma coligação proporcional, o que garantiu a eleição dos vereadores pedetistas mas que levou o PTC ao sacrifício.  Agora, Weverton está sendo pressionado para entregar o que vendeu, sem ter o que fazer, resta agora mais uma mentira.

Ele mente quando diz que não existe insatisfeitos no partido e mente ainda mais quando afirma que vai levar a militância do PDT ás ruas com Holandinha.  Mestre em armações, Weverton deve pagar algumas dezenas de pessoas para balançar bandeiras e vender como se fosse a militância pedetista.

 

2 pensou em “Sem voto e sem controle sobre o próprio partido, Weverton Rocha ainda vende ilusão para Holandinha

  1. Caro Marcelo,

    Já derrubou o Costa Rogrigues, agora é a vez do Holandinha. Sinceramente não sei por que motivo voces da imprensa dão tanto destaque a uma pessoa que não merece nenhuma credibilidade.

    Um abraço

  2. Lógico que tem que falar nele. Senão muita gente vai votar em weverton achando que tá votando em HJR. Quem que dizer mesmo com quais malacos holandnha está metido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.