Sem prestígio, Cléber Verde usa ministro da Pesca para pressionar Roseana por indicação no governo

Engana-se quem pensa que a governadora Roseana Sarney quer, por vontade própria,  nomear o deputado federal Cléber Verde(PRB) como titular da Secretaria da Pesca no Estado – pasta ainda a ser criada pela governadora.

Desde quando o senador Marcelo Crivela assumiu o Ministério da Pesca, que Cléber Verde usa o nome do ministro para pressionar a governadora.  O parlamentar sabe que sozinho não tem força e nem prestigio político eleitoral para conseguir a indicação.

No programa do partido na TV, o deputado carrega a tira colo o ministro Crivela e promete para os pescadores de São Luís, a reforma completa do mercado do peixe. Quem garante os recursos para a obra é próprio Crivela. O teatro montado por Cléber Verde tem o único objetivo de pressionar Roseana pelo cargo.

Mas não fica só por aí. O deputado  também pressiona o próprio Crivela para pedir que a presidente Dilma Rousseff ajude na sua indicação  junto à Roseana.

Quando Rosena garantiu que criaria a Secretaria da Pesca, ficou acertado que a Pasta seria controlada por alguém  ligado ao setor.

Cléber Verde foi eleito pelas colônias de pescadores. Mas hoje a classe  não quer nem ouvir falar no nome do deputado.

Outro ponto que pesa contra Verde é o fato de tentar se aproximar do o PSDB de São Luís. Ele tenta uma indicação no governo Roseana ao mesmo tempo em que negocia com João Castelo o apoio do PRB.

 

1 pensou em “Sem prestígio, Cléber Verde usa ministro da Pesca para pressionar Roseana por indicação no governo

  1. Esse Cleber é um pilantra, usou os coitados dos pescadores e agora tá querendo entrar empurrado na secretaria de pesca, isso é brincadeira. Quem deve ser o secretário é um engenheiro de pesca e não um fraudador do inss como esse Cleber. Ele é que abra o olho.Os pescadores tão doidos pra pegar ele e o irmãozinho dele que não tem o que fazer e fica segurando carteira dos pobres pescadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.