Sete notas

Sem Vale na Folha

A Folha de S.Paulo, jornal de maior circulação nacional, ignora a onde de denúncias envolvendo a gigante Vale, acusada de aplicar calotes, que já quebraram empresas no Maranhão e no Pará. O assunto vem sendo tratado desde anteontem na Câmara. Os deputados Pinto Itamaraty (PSDB) e Gastão Vieira(PMDB) foram os primeiros a abordar o tema na Casa. O senador Edinho Lobão quer levar o assunto à comissão de assuntos econômicos do Senado.

Porradaaaaaa!!!!

 O tempo fechou hoje pela manhã no Sítio Rangedor. Dois profissionais da imprensa e um blogueiro belo e falastrão quase foram aos tapas no comitê de imprensa da Assembleia Legislativa. Se a turma do deixa disso não entra em ação, o blogueiro belo e falastrão ficaria sem dentes. Antes deixasse , assim, ele passaria um bom tempo sem falar besteira.

Na mesa do presidente

A confusão dentro do comitê de imprensa foi toda registrada pelas lentes do fotografo da Casa. O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo(PMDB) solicitou as fotos que já devem estar em sua mesa.

AL em Fortaleza

O blog recebeu a informação de que um grupo de deputados estariam em Fortaleza para tratar de assuntos de interesse da Casa. O blog vai checar!!

Visitinhas

Um gabinete de deputado no pavilhão da direita é um dos mais visitados por mulheres belas e feias também. Elas chegam de grupo, todas muito bem arrumadas com seus belos decotes. Ontem, eram sete escorando o parlamentar.

Tudo certo.

Martelo batido e prego virado. Está tudo certo para que a deputada Graça Paz(PDT) assuma a pasta de articulação Política do Município. Mas a posse deve acontecer só depois do carnaval. O suplente da coligação, Edivaldo Holanda (PTC) deve assumir a vaga deixada por Graça na Assembleia.

Eleição do comitê

Esquenta a briga para a eleição que vai escolher a nova presidência do comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Até agora estão registradas três chapas. O favorito é o radialista Álvaro Luís, seguido por Cunha Santos.

2 pensou em “Sete notas

  1. A Vale mostra que sua política de menosprezar os parceiros NÃO VALE NADA. E a Folha, essa vale menos ainda.
    Quem são os pugilistas? César Bello e quem mais?

  2. Maranhão tem 27 municípios com FPM bloqueado na Receita

    SÃO LUÍS – O Maranhão é o Estado com o maior número de municípios que estão com os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pela Secretaria da Receita Federal (SRF). São 27 municípios que constam na última atualização dos dados no site do Sistema Integrado de administração Financeira do Governo Federal (Siafi). O bloquei é resultado de pendências no Cadastro Único de Convênios (Cauc).

    De acordo com a consulta feita pelo Imirante, a última atualização dos dados foi feita às 5h desta quarta-feira (23) e mostra os municípios que tiveram o FPM bloqueados a partir do dia 13 de fevereiro de 2011. Os municípios são: Axixá, Barreirinhas, Bom Jesus das Selvas, Davinópolis, Estreito, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Edison Lobão, Governador Nunes Freire, Itaipava do Grajaú, Itinga do Maranhão, Magalhães de Almeida, Matões, Miranda do Norte, Peritoró, Porto Franco, Presidente Juscelino, Presidente Vargas, Raposa, Santo Amaro do Maranhão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Roberto do Maranhão, São Vicente Férrer, Senador La Roque, Trizidela do Vale e Vitorino Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.