Todo certinho e de olho em outubro,Gil Cutrim apresenta balanço financeiro da Prefeitura de Ribamar‏

Em audiência pública realizada na última terça-feira (29), o prefeito e 1º vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim (PMDB), apresentou o balanço contábil e financeiro da sua administração no município de São José de Ribamar, referente ao primeiro quadrimestre deste ano.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal de São José de Ribamar e, além de lideranças políticas e comunitárias da cidade, reuniu representantes dos mais variados segmentos da sociedade ribamarense.

Em menos de dois anos (incluindo o período no qual Gil Cutrim governou interinamente a cidade, em 2010), esta foi a sexta vez que o prefeito, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, detalhou ao povo, durante um evento público, como e onde o dinheiro público do município de São José de Ribamar está sendo empregado.
Vale ressaltar, ainda, que a Prefeitura ribamarense foi a primeira do Maranhão a entregar a sua prestação de contas, referente ao exercício financeiro de 2011, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Munido de farta documentação, cujas cópias foram entregues a todos os vereadores, Gil Cutrim mostrou que as contas da Prefeitura continuam equilibradas, inclusive os gastos com pessoal, o que tem permitido o cumprimento de todos os contratos; pagamento em dia dos funcionários públicos, conforme datas contidas no calendário anual de pagamento; execução das obras em andamento e autorização de novas.

Além do trabalho desenvolvido pelos vereadores em favor do povo, Gil Cutrim ressaltou a parceria institucional entre Governo do Estado e Prefeitura que, ao longo dos últimos anos, vem resultando em mais benefícios para os ribamarenses, como é o caso do Centro Vocacional Tecnológico de São José de Ribamar, cuja ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.