Tribunal de Justiça do Maranhão a um passo da falência total

Blog do Minard 

Com um orçamento de mais de R$ 1 bilhão de reais, o Tribunal de Justiça do Maranhão encontra-se na sua pior fase financeira desde a sua criação.

Falta tudo no TJ, desde um simples papel higiênico nos banheiros dos Desembargadores até o famoso cafezinho, que fazia parte dos convites feitos  pelos magistrados aos colegas de profissão quando estes costumeiramente visitavam os gabinetes.

O titular deste blog tem recebido inúmeras reclamações feitas pelos funcionários da casa, comentando a respeito da nova direção do Tribunal. Uma mistura de incompetência com centralização de funções nas mãos do diretor geral Hebert  Pinheiro Leite.

A Desembargadora Cleonice já está sendo comparada a Presidenta Cristina Kirchner da Argentina, que encontra-se arrodeada de ministros incompetentes e prestes a levar o país ao caos social.

“Nos meus mais de vinte anos que trabalho aqui, nunca tinha visto tamanha tristeza nos rostos dos funcionários, é triste, muito triste” disse uma simples servidora

O que de fato está acontecendo com o Tribunal de Justiça? Na próxima postagem iremos desvendar esta enorme caixa preta do judiciário Maranhense.

 

1 pensou em “Tribunal de Justiça do Maranhão a um passo da falência total

  1. o q deveria ser denunciado tambem e a transformação da licença premio do magistrado em pecunia, que chegam a mais de 100 mil nos contracheques de alguns juizes, enquanto que aos servidores nao é dado o mesmo direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.