Turma de Flávio Dino usa métodos baixos visando 2014

Um dos principais líderes da campanha eleitoral antecipada do comunista Flávio Dino, o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), é acusado de liderar um movimento para invadir casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” instaladas no “Residencial Nova Terra”, no município de São José de Ribamar.

A denúncia foi feita pelos próprios moradores da região em depoimentos colhidos pelo “Ribamais”. De acordo com o site, um policial civil, identificado por Arnaldo Colaço, também estaria na dianteira do movimento que ganhou clima de guerra após a ordem de invasão.

Um dos denunciantes, o ajudante de pedreiro Wellington Santos, mutuário inscrito, sorteado pela Caixa e que já está residindo legalmente em uma unidade habitacional, revelou a relação do movimento com a campanha antecipada de Flávio Dino:

– Ele [Colaço] garantiu na reunião que quem estivesse por aqui iria trabalhar na campanha para o deputado estadual Bira e para o senhor Flávio Dino também.

 

Veja o vídeo com a declaração completa:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oCA5jHmMtRQ&feature=player_embedded

Em entrevista, agora pela manhã, o prefeito Gil Cutrim considerou um absurdo o movimento.

– Usar uma situação dessa como trampolim político é um absurdo. Já venho discutindo o problema com o Governo Federal, com a prefeitura de São Luís, com a Caixa Econômica Federal, com todos os envolvidos e aí o deputado, que não conhece de fato o problema, cria uma situação dessas?Isso é um absurdo – enfatizou o prefeito.  

 

1 pensou em “Turma de Flávio Dino usa métodos baixos visando 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.