Vaza lista com suposto secretariado de Edivaldo Holanda Júnior

Blog do BCN Notícia

As eleições municipais no segundo turno fica cada vez mais quente, com isso esquenta a luta por cargos, chegou a nossa redação um possivél secretariado do 36.
Veja e confira:
Secretaria Municipal de Governo – Márcio Jerry (Cota do PCdoB)
Secretaria Municipal de Planej. e Desenvolvimento – (Cota pessoal de Edivaldo Holanda pai, deverá ser indicado um pastor evangélico aliado).
Secretaria Municipal de Fazenda – Julião Amim (Ex-deputado federal aliado de Weverton Rocha).
Secretaria Municipal de Administração – (Ivilson Lima, diretor da Rádio Capital).
Secretário de Comunicação – (Cota pessoal de Roberto Rocha)
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Othelino Filho (pai do dep. Othelino Neto)
Secretaria Municipal de Turismo – (Em aberto para negociação com a Câmara de Vereadores)
Secretaria de Juventude – Marcio Jardim (Indicação da “Resistência Petista”)
Secretaria Municipal de Saúde – (cota pessoal  de Flávio Dino, nome provável é o do médico Fernando Lima, vereador não reeleito do PCdoB)
Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Pádua Nazareno (Cota de Weverton Rocha)
Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social – Núbia Dutra (Esposa do dep. Federal Domingos Dutra)
Instituto da Cidade, Pesquisa e Planej. Urbano e Rural – Aziz Santos (Ex-secretário de Administração do Governo Jackson Lago).
Secretaria Mun. de Articulação e Desenv. Metropolitano – Júlio França (ex-secretário Municipal de Abastecimento do governo João Castelo).
Fundação Municipal de Cultura – Renato Dionísio (Ex-Coliseu e presidente do Boi Pirilampo)
Instituto de Previdência e Assistência do Município – Helena Castro (Ex-secretária de Administração do Governo Jackson Lago).
Secretaria Municipal de Educação – Dimas Salustiano (Ex-diretor da Faculdade São Luis, ex-PT, ex-PCdbB, PT de novo e futuro PSB).
Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania – Almir Macedo (Delegado da Polícia Civil e amigo pessoal de Edivaldo Holanda pai).
Secretaria de Urbanismo e Habitação – (Reservada para um nome do dep. Bira do Pindaré, podendo ser o militante do Movimento dos “Sem Tetos”, Carlito Reis).
Fundação Municipal de Patrimônio Histórico – Geraldo Castro (Suplente de Vereador/PCdoB).
Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos Especiais – Vereador eleito pelo PSB, Roberto Rocha Jr (Abrirá uma vaga na Câmara)
Portal Transparência – Silvana Tavares (Esposa do Dep. Marcelo Tavares).
Procurador-Geral do Município – Sávio Dino (Advogado, irmão de Flávio Dino).

23 pensou em “Vaza lista com suposto secretariado de Edivaldo Holanda Júnior

  1. E a Secretaria de Obras (SEMOSP)fica com quem?
    Se permanecer o Marco Aurélio é a escolha mais acertada da relação.
    Gostei do nome do Fernando Lima.

  2. Renato dionisio? isso é uma tragédia! EDVALDO HOLANDA JUNIOR VC PERDEU O MEU VOTO POR ISSO. RENATO DIONISIO É UM LIXO DE SER HUMANO,UM VERME QUE COMO UM VAMPIRO SUGOU O DINHEIRO PÚBLICO QUANDO ERA DO COLISEU.

    ESSE PORCO CHAMADO RENATO DIONISIO SE CANDIDATOU INUMERAS VEZES A VEREADOR,MAS NUNCA GANHOU NEM NUNCA IRÁ GANHAR. ELE TENTA SE MOSTRAR COMO UM LIDER COMUNITARIO QUERIDO NO BAIRRO DA COHAB,MAS A GRANDE VERDADE É QUE TODOS NAQUELE BAIRRO TEM ASCA DESSE CORRUPTO NOJENTO!

    FORA RENATO DIONISIO! SEU LUGAR NÃO É NA FUNCMA E SIM NA CADEIA SEU LADRÃO.

  3. por acaso as eleiçoes do 2º turno já foram definidas?
    q prepotencia é essa de formar lista?

    essa quadrilha ñ pode levar essas eleiçoes municipais.
    fui o 36 no 1º turno, e agora ñ dá mais.
    se depender de mim essa pilantragem ñ vai chegar a lugar algum.

  4. Essa lista tem algumas pessoas com idoneidade duvidosa que horror!!!! Uma delas é Silvana Tavares, que no período que seu marido DEP. Marcelo Tavares foi presidente da Assembleia Legislativa conseguiu se tornar a pior primeira dama do legislativa,sua prepotência arrogância e assedio moral, desumanidade sobre os subalternos prejudicou muito a imagem do seu marido.Imagina o que ela não vai fazer com a imagem de Edivaldo!!!!

  5. EH…MEUS CAROS, QUEM VOTAR EM EDIVALDO JR, ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A DESGRAÇA DE SÃO LUÍS….É MELHOR DO JEITO QUE ESTÁ COM CASTELO…POIS SABEMOS QUE OS PILANTRAS É SÓ ELE E GARDÊNINHA….AGORA COM EDIVALDO JR. É SÓ BANDIDAÇO…DEUS ME LIVRE!!!!!!!!!
    VOTO 45….COM CERTEZA,POR FALTA DE OPÇÃO.

  6. Vamos analisarrr:
    Uma piada…meu caro Edivaldo tive o maior prazer em votar em vc no 1º turno…mas com essa lista de supostos secretários tenho medo que vc se torne prefeito da nossa cidade.
    Como se não bastasse vc acolher dois traidores ( IVALDO E JULIO FRANÇA)ainda vai escolher esse secretariado que só vai querer roubar os cofres da Prefeitura. Que mudança é essa Edivaldo??? Tenho 25 anos e contava com vc para mudar a cidade…e agora???
    A pior das suas escolhas…todas…infelizmente vc perdeu meu voto…meu voto vai pra Castelo…pelo esse eu conheço desde criança…iria desperdiçar meu voto…pois desperdicei meu precioso voto ajudando a vencer nas urnas o traidor do Ivaldo Rodrigues. Dessa vez não…digo NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ao 36.

  7. Geeente BURRA que emprenha pelo que vê! GEEENTE MUITO BURRA! EU SOU É 36 SIM, PQ SEI QUE EDIVALDO É MUITO COERENTE E MUITA GENTE QUE TA AI, NAÕ ESTARA LÁ!

  8. como é que vc merece meu voto edivaldo com toda essa prepotência??? É…eu deveria ter pensado nisso quando vc escolheu seus aliados políticos…pessoas injustas e corruptas, como Weverton, Roberto Rocha, Azziz Santos…um bando de corruptos e vc é igual a eles…PERDEU MEU VOTO!!!

  9. EU TRABALHO NA FUNC E CONHEÇO RENATO DIONISIO PESSOALMENTE. POSSO LHES AFIRMAR: É UM HOMEM ARROGANTE E SEM CARISMA,NÃO PODE ASSUMIR A SECRETARIA DE CULTURA NEM NENHUMA OUTRA FUNÇÃO DESSA NATUREZA

    RENATO DIONISIO NÃO

  10. CASTELO PERDEU ESSA ELEIÇÃO, PORQUE SÉ TEVE SECRETARIOS DE FACHADA E ACESSORADO PELA DEPUTADA FEITA NAS COXAS, QUE NUNCA MAIS VAI GANHAR NADA AQUI, OS ELEITORES DELE ESTÃO REVOLTADOS E NUNCA MAIS VÃO VOTAR NELES, SEM FALAR NESSA VIADAGEM QUE CERCAM CERIMONIAL DA PREFEITURA.

  11. FICO TRISTE DE ALGUMAS PESSOAS COMO AZIS SANTOS, JULIO FRANÇA, SILVANA TAVARES,RENATO DIONISIO TIRA URGÊNTE ESSAS PESSOAS DA SUA EQUIPE PENSA NO FUTURO DAQUI A QUARTOS ANOS CUIDADO ESSAS ´PESSOAS SÃO ORRIVEIS PARA VC .

  12. É verdade que o novo gestor da FUNC é o Nelsinho do Laborarte? Se o Edivaldo Holanda realmente fizer isso. Que eu acredito ser mentira. Pois votei nele acreditando em sua idoneidade por ser um homem evangélico que certamente não se unirá a esse lado Negro: se essa indicação para a FUNC é verídica! Ele começará com o pé esquerdo. Voltará toda a situação de miséria que sempre existiu na FUNC, muita diamba, muita bebida, muita orgia, os escândalos e os amigos que sempre estiveram estarão lá. E como sempre Renato Dionizio mais uma vez como ele faz sempre coloca cinco ou seis nomes e dar ele. Pronto! já começa mal.

  13. Essa é pra UBOMAR (União dos Boas Biscas Maranhenses) Eu descobri que a formatura de Nelsinho é na URDMA (universidade Renato Dionizio Maranhão) essa criança é pós doutorado. IU! IU! IU! Nelsinho engoliu. E Augusto “BASTA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.