Vereador Leandro Belo sofre tentativa de assalto

Blog do Antonio Martins

O vereador Leandro Belo (DEM), de Timon, sofreu tentativa de assalto na última terça-feira (24), ao sair de agência bancária da cidade, com determinada quantia de dinheiro em mãos, e seguir para o escritório de uma construtora, a Obradeq (empresa do pai de Belo), localizada no bairro Formosa.

Dois homens armados, em uma motocicleta, seguiram o parlamentar até a construtora e quando Leandro Belo chegou próximo à porta da empresa, a dupla anunciou o assalto. Leandro se rendeu aos bandidos e deitou no chão.

Ao perceber a ocorrência do crime, o segurança da Obradeq reagiu e atirou contra a dupla de assaltantes. Nesta ocasião houve intensa troca de tiros. A caminhonete, L 200, de Leandro Belo foi atingida com dois disparos. Diante da troca do fogo cruzado, os bandidos fugiram do local.

A polícia logo chegou ao local do crime, segundo informações de populares que estavam na região. O vereador Leandro Belo prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Timon, muito nervoso com o episódio. Os assaltantes continuam foragidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.