Vereador quer que prefeito de Raposa fale na Câmara sobre sua renúncia

Vereador Frank Neto quer explicações sobre renúncia do prefeito

O prefeito do município de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos (PRTB) teria dito dias atrás que renunciaria ao cargo. Segundo ele, o motivo para sua renuncia seria uma suposta pressão em sua gestão. Pois bem!!

Diante dos últimos acontecimentos, o vereador de oposição Frank Neto (PV) entrou com oficio solicitando que o presidente da Câmara Municipal de Raposa disponibilize cópias das prestações de contas da prefeitura e do SAAE referente ao exercício de 2013 que se encontra em poder da Câmara.

O vereador também deu entrada em um requerimento onde solicita que o prefeito Clodomir de Oliveira e seu vice, Messias Aguiar Lisboa, compareçam à Câmara no dia 06 de junho para prestarem esclarecimento sobre a suposta renúncia do prefeito e ainda sobre uma reunião que teria acontecido para tratar desse assunto.

Frank Neto usou sua página na rede social facebook para pedir a ajuda dos colegas de parlamento para aprovar seus requerimentos e a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.