Vereadora eleita vacila feio e pode não tomar posse…

Uma vereadora eleita de São Luís pode ter seu registro cassado a qualquer momento e ficar impedida tomar posse no dia 1º de janeiro.

Segundo fontes do blog, ela não teria observado o prazo para desincompatibilização que é entre três e seis meses antes do início das eleições, dependendo do cargo que ocupa.

Um suplente de vereador teria em mãos todos os contra-cheques da vereadora eleita. De acordo com os documentos, ela recebeu seus proventos até o mês passado. E ainda teve um mês que recebeu retroativo.

Um vacilo desse  é pra deixa qualquer um com a barba soada e de molho…

 

7 pensou em “Vereadora eleita vacila feio e pode não tomar posse…

  1. ISSO NÃO QUER DIZER NADA, POIS O QUE VALE É A O DOCUMENTO QUE A MESMA DEU ENTRADA EM SUA DESINCOMPATIBILIZAÇÃO NO SETOR PESSOAL PERTENCENTE A SUA INSTITUIÇÃO, ISSO SE TRATANDO DE CARGO EFETIVO POR MEIO DE CONCURSO PÚBLICO, ESSA DESINCOMPATIBILIZAÇÃO NÃO A IMPEDE DE RECEBER OS SEUS VENCIMENTOS. AGORA SE A MESMA ERA DE CARGO DE CONFIANÇA EM COMISSÃO TUDO BEM. UM FORTE ABRAÇO!

  2. Caro Marcelo, acho que você deveria prestar mais atenção na linguagem da sua abordagem. Chamar a vereadora eleita Barba Soeiro de anta, poderá ter sérias consequências jurídicas. Cuidado, a cotia cuidou tanto do rabo do macaco que terminou ficando sem o dela. Pessoas honestas simplesmente incomodam, que bom que o nosso país não tem pessoas só como a sua pessoa.

  3. O Vereador Pereirinha ja está tao desesperado com a sua possível perda da presidencia da Camara, que ja começa a vincular notícias deste nível.Realmente Pereirinha tem muito o que se preocupar, ela sendo eleita
    poderá descobrir suas falcatruas dentro da Camara.

    Abre o Olho Barbara, Astro de OGUM é o maior fofoqueiro dentro da Camara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.