Victor Mendes e Fábio Câmara inauguram comitê na Liberdade

Centenas de pessoas prestigiaram na noite da última terça-feira (19), a inauguração de mais um comitê eleitoral do candidato a deputado federal Victor Mendes (PV), em parceria com o candidato a deputado estadual Fábio Câmara (PMDB). O comitê está localizado próximo à Praça do Japão, no bairro da Liberdade.

 Durante seu breve discurso, Victor Mendes falou porque pretende disputar uma vaga à Câmara Federal e afirmou que o espaço que estava sendo inaugurado será utilizado para debater propostas e servir como base de apoio para atendimento de lideranças e a população.

 “Quero ser deputado federal para trabalhar mais pelo Maranhão. O meu objetivo é ouvir as comunidades, levando projetos através de emendas. Este espaço que estamos inaugurando hoje será para debates. Vamos fazer várias atividades para explicar os nossos projetos para melhorar a vida das pessoas em nosso país, principalmente no Maranhão”, disse Mendes.

 Recepcionado por moradores locais, o candidato Fábio Câmara falou da satisfação de estar no bairro da Liberdade e disse que o comitê sempre estará aberto para a comunidade.

“Como sempre fiz em meu gabinete na Câmara Municipal, na condição de vereador, e devo fazer na Assembleia caso a população maranhense dê a oportunidade, o nosso comitê está de portas abertas para líderes e população em geral. É um espaço para discutir propostas, ideias que, como deputado, possamos propor e transformá-las em lei que beneficiem o maranhense”, disse Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.