Washington, Ricardo e o povo na maior caminhada de Fábio Câmara…

 Candidato a vereador pelo PMDB, Fábio Câmara promoveu na noite de ontem, a maior caminhada já realizada na Madre Deus e adjacentes. Acompanhado do candidato a prefeito pela Coligação “Juntos Por São Luís”, Washington Luís e do secretário de Saúde, Ricardo Murad, Fábio arrastou cerca de 3 mil pessoas pelas ruas no que se transformou num verdadeiro carnaval fora de época.

Não bastasse as grandes carreatas e as reuniões lotadas por onde passa, a mega caminhada realizada em plena terça-feira – muitos candidatos escolhem o fina de semana- foi mais uma demonstração da força eleitoral e da liderança política que detém o jovem Fábio Câmara.

Por onde passava, Fábio era ovacionado e as senhoras na porta não se continham em abraça-lo. Toda essa festa era vista de perto pelos olhos atentos e sorriso largo de Ricardo Murad e Washington Luis, impressionados com tamanha liderança e carisma.

A caminhada terminou no “Viva do Goiabal”, onde foi realizado um mini comício. O primeiro a falar foi Ricardo Murad. O secretário disse que Fábio é merecedor desse mandato e que ele será um dos vereadores mais votados desta eleição. “É terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo é Fábio Câmara”, afirmou Murad, empolgado.

Fábio Câmara no meio da multidão

Em seguida foi a vez de Fábio falar ao seu povo. “Essa eleição não é do milhão e nem do tostão é a eleição da emoção”, assim ele convocou todos as urnas no dia 7 de outubro , domingo próximo. Ele também pediu o voto em Washington como o melhor candidato para São Luís e criticou a postura do candidato do PTC, Edivaldo Holanda júnior, que não tem coragem de apresentar o pai, o suplente de deputado Edivaldo Holanda e seus demais aliados, Caros Lupi, afastado do governo Dilma por Corrupção e Weverton Rocha, acusado de desviar milhões de verba pública.

Em sua primeira eleição, em 2008, Fábio obteve quase 4 mil sufrágios, praticamente sem apoios importantes. Agora, ele figura entre os mais votados desta eleição. Mas a expectativa é que ele seja o mais votado.

6 pensou em “Washington, Ricardo e o povo na maior caminhada de Fábio Câmara…

  1. Parabens,você merece, muitos que não acreditam em você agora passarão a te respeitar, vé em frente continue, mostre como é que se trabalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.