Wellington do Curso cobra convocação de aprovados do concurso do TJ-MA

O deputado Wellington do Curso (PPS) voltou a cobrar, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (17), o atendimento à Indicação nº 048, de sua autoria, que solicita à presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Freire, que adote providências no sentido de convocar os aprovados do último concurso do Poder Judiciário, promovido desde 2011.

Na oportunidade,  Wellington ratificou o convite para a audiência pública, solicitada por ele, que será realizada nesta sexta-feira (19), às 8 horas da manhã, no auditório Fernando Falcão, e tratará da defesa dos aprovados no concurso do TJ.

“Recebemos o Ofício número 208/2015, em resposta ao Ofício nº 043 desta Casa, encaminhando a nossa Indicação ao presidente do TJ. Nesta sexta-feira, às 8h da manhã, teremos representantes da Associação dos Magistrados, do Tribunal de Justiça e do CNJ. A discussão travada no presente feito, ganha maior relevo ao se observar, ainda, a realidade sócio-econômica estadual, sendo o acesso ao cargo público uma das fontes de democratização ao acesso e consolidação de rendas locais como condição para proporcionar maior dignidade e bem-estar àqueles que se submetem e logram a aprovação nesse tipo de certame. Prezando o compromisso com a qualidade de prestação dos serviços públicos, coloco-me à disposição da Direção do Tribunal de Justiça do Maranhão e da Comissão de Concursados para servir como um dos interlocutores desta Casa Legislativa para o debate das alternativas e soluções para viabilizar a convocação de todos os candidatos aprovados no certame”, enfatizou.

1 pensou em “Wellington do Curso cobra convocação de aprovados do concurso do TJ-MA

  1. Somos guerreiros que não fogem à luta! Passamos em um dos concursos mais concorridos que há e composto de 3 exaustivas e desgastantes etapas. Fomos 6907 aprovados e apenas 938 foram nomeados, agora, isso representa menos de 14% dos aprovados. Esta é luta árdua e justa! Mesmo que as contrariedades apareçam para atrapalhar, nós temos a certeza que elas não vão prevalecer, pois o Senhor é conosco, tenham confiança! O adversário pode até ameaçar os nossos passos, mas não poderá nos derrotar, pois o Senhor é a Nossa proteção! As dificuldades poderão até vir a nos assombrar, mas não irá nos fazer desistir, pois o Senhor é a nossa providência, acreditem! Os contratempos surgem para causar confusão, mas não terão como nos confundir, pois no Senhor esta a nossa esperança! Mesmo que as adversidades queiram nos parar, não será capaz de nos deter, pois o Senhor é a nossa salvação, mas para isto, teremos que acreditar que Deus é o Senhor e que Ele está conosco todos os dias e já tomou a frente desta BATALHA ! Quero agradecer em especial ao Deputado Wellington que não mede esforços para nos ajudar e sempre disposto a colaborar e apoiar nossa luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.