Wellington do Curso faz campanha voltada para a juventude

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS), a cada dia vem fortalecendo o seu compromisso com os jovens maranhenses e vem despertando o interesse daqueles que antes estavam desacreditados com a política atual.

Wellington realizou diversas ações voltadas para a juventude, entre elas palestras e panfletagens em instituições que contaram com a participação de colaboradores e voluntários de sua campanha.

Para o estudante Junior Lima, é de extrema importância o contato pessoal de Wellington com os jovens, pois estimula a conscientização política, para que o jovem se preocupe com o processo eleitoral.

“É incontestável deixarmos de falar ou vivenciar a política, pois ela, por mais problemática que seja ou esteja, representa a história de cada um de nós e é uma paixão contagiante, pois estimula nossa esperança, nos fazendo acreditar em dias melhores”, explicou um aluno.

A juventude vem desempenhando um papel importante e vem conquistando o seu espaço. Assim vem acontecendo com o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso, que decidiu entrar na política, não para ser mais um simples candidato, mas por defender ideais plausíveis e que visam o bem da coletividade. Ao invés de ficar por aí falando mal dos políticos, como muitos fazem, ele vem comprovando que com o seu novo jeito de fazer política é possível se viver em um Maranhão mais digno.

“Em nome da renovação, da boa e nova política, com responsabilidade, ética, respeito ao próximo e com o olhar voltado para o futuro, estamos dando passos em direção a um Maranhão melhor, afirma Wellington do Curso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.