Wellington do Curso intensifica campanha em São João dos Patos e região

O candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS) que nos últimos dias tem percorrido a região do médio sertão maranhense, intensificou sua campanha nesta quinta-feira (24) nos municípios de Sucupira do Riachão e São João dos Patos, distante 541 km da capital.

Durante as visitas Wellington fez panfletagem, conversou com moradores e lideranças dos dois municípios. Em Sucupira do Riachão foi recebido pelo vice-prefeito Ednilson e pelo presidente do PPS, Francisco da Silva Costa, conhecido como Chico do Deja. Já em São João dos Patos, recebeu apoio do ex-vereador e presidente do PPS, João Luiz. A noite participou e deu apoio a uma reunião da coordenação de campanha de Flávio Dino com as lideranças da região.

“Visitar os municípios do médio sertão maranhense tem sido de grande importância para conhecer de perto a realidade, sua potencialidade econômica e a necessidade da população local. Estou entusiasmado com a boa aceitação de minha candidatura e agradeço o apoio que tenho recebido na região”, destacou Wellington.

Wellington segue em campanha até domingo percorrendo os municípios de Paraibano, Passagem Franca e Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.