Zé Reinaldo participa de inauguração de comitê em São Pedro da Água Branca

Zé Reinaldo e Flávio Dino no comitê

Foi com reconhecimento pelo trabalho realizado no município de São Pedro da Água Branca, na região Tocantina, que José Reinaldo Tavares (PSB), candidato a Senador pelo Maranhão, foi recebido na manhã desta sexta-feira (06) durante uma grande caminhada e inauguração de comitê na cidade.

Essa foi a segunda atividade no município, os candidatos da Coligação Muda Maranhão estiveram no período de pré-campanha, liderado pelo candidato a governador Flávio Dino (PCdoB). A população mostrou a vontade de renovação política saindo às portas dos comércios e residências e cumprimentando os candidatos que visitavam a cidade.

Uma dessas lembranças foi do empresário Edmilson Bernardo da Costa. Morador de Vila Nova dos Martírios e que possui um comércio em São Pedro da Água Branca. Durante a caminhada fez questão de falar com o ex-governador do estado e contar da boa lembrança que guarda do período do governo dele.

“Eu voto e apoio o Zé Reinaldo por tudo que ele fez pela minha cidade. Trabalhou muito por Vila Nova, colocou escola, asfalto, delegacia e ainda o estádio de futebol”, considerou.

Lembrança também do funcionário da Funasa, José Aguiar de Araújo. Ele lembrou uma reunião que participou com Zé Reinaldo e ressaltou a proximidade com a população. “Estive com ele durante uma reunião e ele nos deu muito apoio. Meu voto para senador já está decidido e será pra ele”, afirmou.

Partilhando esse reconhecimento, a família Salimar. A voz foi de Cláudio Salimar. Segundo ele é consenso a avaliação positiva de Zé Reinaldo e a aceitação para representação no Senado federal. “Com certeza o senador do Maranhão tem que ser Zé Reinaldo. Já mostrou que é competente com a boa administração no estado”, ressaltou.

Ao final do percurso, a inauguração do espaço que ajudará o Maranhão a voltar para os trilhos do desenvolvimento, o comitê Muda Maranhão. Em nome de todos os candidatos presentes, Flávio Dino agradeceu o apoio e renovou o compromisso com a região.

“Agradecemos a receptividade que está nos ajudando nessa campanha pela mudança do maranhão. Está aqui quem acredita em um governo justo e honesto e não aceita o nosso estado em último lugar na educação, saúde e desenvolvimento”, finalizou.

(da assessoria de zé Reinaldo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.