Carlos Lupi diz que não abre mão da indicação do vice na chapa de Flávio Dino

Sem saber como dizer que não quer o  PDT em sua chapa, o candidato da oposição ao governo do estado, Flávio Dino, entrou numa verdadeira sinuca de bico e pode ver seu projeto de poder definhar. Por conta disso o PSDB está praticamente certo numa aliança com PPS de Eliziane Gama.

O presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, reagiu a qualquer tentativa do comunista de descartar o PDT e disse hoje (10) em entrevista que não abre mão do acordo feito com PCdoB e PSB, segundo o qual a vaga de candidato a vice-governador na chapa da oposição é de indicação dos pedetistas.

Lupi disse ainda que Flávio Dino é uma de palavra e inteligente e que ficará muito satisfeito cm nossa indicação.

“Repito aquilo que eu já falei: o que foi combinado não é caro. O combinado é que a vice é do PDT e eu não vou abrir mão disso, porque não vale a pena a gente não cumprir compromissos assumidos”, afirmou

A declaração foi dada após a solenidade de entrega do título de cidadão maranhense ao empresário Márcio Honaiser – indicado do PDT para compor a chapa de Flávio Dino como candidato a vice.

O deputado federal Weverton Rocha, secretário-geral do PDT no Maranhão, tentou minimizar a crise. Mas foi direto, disse que só aceita discutir a indicação do vice com a dupla PPS/PSDB se o PSB também sentar à mesa para rediscutir a indicação do candidato a senador.

“Se vierem o PSDB e o PPS eu sou a favor que se pare tudo e se recomece a discussão, inclusive do senador, porque a gente precisa montar uma equação em que ganhem as oposições”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.